22 de junho de 2017
20 Anos de Masisa na Casa Cor Paraná
  • Compartir
  • Facebook
  • Twitter
  • Pinterest

Pelo 20o ano consecutivo, a Masisa marca presença na Casa Cor Paraná. Presente desde 1997 como uma das fornecedoras do evento, a Masisa apresenta 6 novos padrões durante a mostra. As novas opções são: Frapê, Cafelatte, Espresso, Mocca, Licor e Carvalho Mel. De acordo com Solon Cassal, gerente de Tendências da Masisa, os novos padrões vieram para auxiliar em uma combinação perfeita, e a Casa Cor é um ponto de encontro para profissionais e visitantes conhecerem as últimas tendências. Por isso, nesse importante evento, apresentamos nossa linha recém-lançada, onde os painéis buscam auxiliar em uma combinação perfeita. “O conceito criado ‘Que Combina Com’ traduz o objetivo da Masisa em apresentar o portfólio mais completo e com mais possibilidades de combinação”, afirma.

Confira abaixo os novos padrões da Masisa:

Na “Cafeteria”, Walkiria Nossol utilizou os padrões Espresso e Licor, da linha Design Colors e Carvalho Mel, da linha Madeiras Contemporâneas. “A Masisa se faz crucial em meu projeto, porque não é apenas a empresa que está por trás de todo ele, como também é minha fornecedora principal de chapas: seja pelo arrojo de seus lançamentos ou pela qualidade de seu MDF”, revela a decoradora.

Já o ambiente “Loja”, de Eliana Cunha, conta com os padrões Licor, Mocca, Mármara Kahve e o SMDF, conhecido como Super MDF. “Além dos painéis de madeira da Masisa, também usaremos o Super MDF, um produto que é resistente à chuva e tem garantia de 50 anos”, explica.

Para a “Sala de Estar e Jantar”, a arquiteta Viviane Loyola utilizou nas paredes do espaço os painéis com padrão Cafelatte. “Como nosso ambiente terá um painel em mármore branco para a TV e a lareira, vestiremos as outras paredes com o Cafelatte, que é um tom neutro, encaixando, dessa forma, nas características do projeto. O tom compõe perfeitamente com o piso de madeira e o tecido de veludo atrás da mesa de jantar, trazendo, também, um ar de sofisticação ao local”, ressalta.

Na “Churrasqueira Gourmet”, os arquitetos Maria Alice e Gustavo utilizaram os painéis Carvalho Mel, Mocca e Frapê. “Inspiramo-nos em um casal com tradições típicas do Sul, que adora reunir amigos e familiares em casa. Além de apreciarem um bom churrasco, adoram viajar em busca de novas experiências, trazendo sempre um souvenir para colocarem nesse espaço convidativo que é a Churrasqueira Gourmet. A proposta se baseou na simplicidade do traço e a linha reta como marca registrada deste trabalho, buscando enfatizar uma linguagem peculiar de pureza das linhas, de modo a criar um espaço atraente e confortável”, avaliam. Os painéis da Masisa podem ser vistos nas paredes e nos móveis do ambiente.

Os espaços estarão em exposição na Casa Cor Paraná 2017, até 16/07, no Jockey Club Paraná – Av. Victor Ferreira do Amaral, 2.299 – Tarumã.